Sobre




Jacqueline, 24 anos, sou canceriana daquelas que gostam de dias nublados,um bom filme e uma boa companhia. Sentimental e chocólatra assumida, amo ler e ouvir música. Nas horas vagas arrisco escrever.



Sinceramente acredito que as pessoas querem fazer de cada momento algo grandioso e podemos ter essa sensação lendo um bom livro e por isso que os amos, pelas sensações que nos passam. Atualmente estou valorizando as leituras e escrevendo 2 livros (ainda estou organizando a história) e gosto de papear. 



Fiz este blog para livros, tags, entrevistas, sorteios, papear muito e etc...fique de olho






 O papeando Livros nasceu da necessidade de falar sobre livros, conhecer pessoas que compartilham a mesma paixão, para poder interagir, trocar dicas e ideias. Então inicialmente criei um instagram literário para depois desenvolver um blog e assim a vontade de um perfil mais profissional, onde gosto de enfatizar que realizo minhas leituras, resenhas e parcerias com muita seriedade, dedicação e amor a leitura. 

No Blog ainda estou em fase de crescimento e visando aumentar seguidores, porém posso afirmar que me sinto realizada por está fazendo algo que sou apaixonada e aprendo cada vez mais, visando chegar onde quero e quando chegar lá....irei apreciar a vista, mas parar nunca. 

Se você está na mesma situação (começando agora) ou só queira papear sobre livros e afins...pode contar comigo !



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger